PagSeguro

Newsletter

Receba todas as novidades
da Amigo Animal em seu email.

Cadastrar »

Nota Paraná - Como doar suas notas fiscais | 4/6/2020

Amigos do Paraná, desde 03/2016 a Amigo Animal está participando do Programa Nota Paraná.

Este programa consiste em devolver ao cidadão paranaense, que coloca CPF em sua nota fiscal, parte do imposto ICMS pago pelo lojista.

Caso o cidadão não coloque CPF na nota fiscal, ele poderá doar sua nota fiscal para qualquer das ONG´s cadastradas no programa, e a Amigo Animal é uma delas.

Passos para doar sua nota fiscal do Paraná sem CPF:

1 - A nota fiscal tem validade para ser doada, o prazo para doação é até o último dia do segundo mês seguinte à emissão da nota fiscal;

2 - Para você mesmo doar pelo site www.notaparana.pr.gov.br ou pelo APP Nota Paraná, basta acessar seu cadastro, com seu CPF, procurar por Doações (ou Minhas Doações), depois Doar Notas, digitar o CNPJ da Amigo Animal 04.086.238/0001-32, e então ler o QR Code (o quadrado preto) da nota fiscal, ou se este não estiver lendo, deverá digitar a chave de acesso da nota fiscal, aquele número grande que começa com 4120;

3 - Caso você não possua cadastro no Nota Paraná para efetuar diretamente a doação, tire uma foto da parte da nota fiscal onde aparece somente o QR Code e a chave de acesso, e envie para nosso whatsapp 41-99975-2711;

4 - Você também poderá doar sua nota fiscal em nossos eventos semanais e mensais (eventos de adoção de animais todos os sábados e bingos uma vez por mês), veja em Próximos Eventos a data do próximo;

5 - Temos urnas de coleta espalhadas em vários locais de Curitiba, em lojas de rua e em shoppings, pergunte no nosso whatsapp 41-99975-2711 o local mais próximo de sua casa para lhe indicarmos onde doar.

6 - Caso você tenha colocado CPF em sua nota fiscal e queira doar mesmo assim seus créditos para a Amigo Animal, você deverá aguardar que o Programa Nota Paraná libere o recurso para você sacar em sua conta corrente, e então transferir do seu banco para uma das contas bancárias que a Amigo Animal possui.

Depois de passados 3 meses da doação de suas notas, o Programa Nota Paraná faz o cálculo do retorno dos créditos, com base nos critérios do programa, e deposita na conta corrente da Amigo Animal o valor calculado. Nem todas as notas fiscais geram crédito, mas a maioria vale para sorteio mensal, que desde 03/2020 possui um sorteio exclusivo para as ONG´s, sem misturar com o sorteio para quem coloca CPF na nota.

Agradecemos seu apoio, sua participação é muito importante para nossos mais de 1.000 cães abrigados! Grande parte da verba recebida é utilizada para comprar os quase 400kg diários de ração consumidos por eles!

« voltar



Associação do Amigo Animal

Entidade Protetora sem fins lucrativos

Curitiba . PR

VEGAPIX
Amigo Animal