PagSeguro

Newsletter

Receba todas as novidades
da Amigo Animal em seu email.

Cadastrar »

DOAÇÃO DE NOTAS FISCAIS SEM CPF DO PARANÁ - ACESSE O LINK NOTÍCIAS DE NOSSO SITE PARA MAIORES EXPLICAÇÕES E PROCEDIMENTOS.

IMPORTANTE: a AMIGO ANIMAL não autoriza ninguém a solicitar doações em dinheiro como contribuição, direcionamos todas as pessoas para que doem diretamente nas c/c abaixo indicadas ou doem diretamente em nossos eventos (bingos e feiras).

CONTAS PARA DEPÓSITO DE CONTRIBUIÇÕES EM DINHEIRO (todas estão em nome da Associação do Amigo Animal):

CNPJ 04.086.238/0001-32

BANCO DO BRASIL AG. 1518-0 C/C 14.938-1
ITAÚ AG. 0255 C/C 33.336-1
BRADESCO AG. 5760 C/C 237.534-6
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AG. 1525 C/POUPANÇA 1388.000738980204-0

PIX chave CNPJ 04.086.238/0001-32
PICPAY Associação do Amigo Animal
PAYPAL amigoanimal@amigoanimal.org.br

BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO EM CONTA-CORRENTE:

Utilizar a modalidade PAGSEGURO com link:

https://pag.ae/bhqmMn6

EQUIPE

A Amigo Animal é composta por uma diretoria totalmente voluntária, não recebemos nenhum tipo de remuneração pelo trabalho que dedicamos à entidade, todos temos nossas profissões no cotidiano e procuramos, nos horários livres, dedicar-nos à causa de proteção animal e às necessidades da entidade.

Contamos com a colaboração de pessoas sensíveis à causa, para dar sobrevivência digna aos animais que acolhemos e a outros que vivem em companhia de pessoas carentes.

Não recebemos nenhum tipo de verba pública de nenhum governo ou órgão governamental, sobrevivemos das doações de pessoas físicas (nestas estão incluídos os recursos do Programa Nota Paraná, pois as doações deste programa advêm das notas fiscais doadas pelos cidadãos que não colocam seu CPF e renunciam ao seu crédito em prol de nosso trabalho).

Se você também acredita que a vida de todos é o maior bem a ser preservado, junte-se a nós e seja um Amigo Animal Oficial. Você pode fazer muito por eles!!! Toda ajuda é muito bem-vinda!!

Faça seu cadastro, mande-nos um e-mail (atendimento preferencial por este canal - amigoanimal@amigoanimal.org.br), ou entre em contato para maiores informações em qualquer dos telefones abaixo, dos membros de nossa diretoria, do conselho fiscal e de voluntários ligados diretamente à Amigo Animal:

Endereço da Amigo Animal: Rua Padre Paulo Warkocz, 29, Campo Comprido / CIC, Curitiba-PR, CEP 81280-220. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 41-99975-2711 (somente whatsapp msg ou áudio)

Marcelo Misga (presidente)

Dora Cavalcanti (vice-presidente)

Morague Cardoso (vice-presidente)

Patricia Yamasaki (voluntária para doação de animais)

Jessica Morais (voluntária para doação de animais)

Karol Tartas (voluntária para coleta de notas fiscais)

Raphael Coelho (voluntário para coleta de notas fiscais)

Gabriel Schlean (voluntário para coleta de notas fiscais)

Carla Claudino (voluntária para coleta de notas fiscais)

Antonio Alves Junior (voluntário somente para coleta de doações para lojinha-bazar e chácara, não resgata animais) - 41-99918-7040

Conforme esclarecemos no site, a superpopulação do canil impede o resgate atualmente de novos animais, salvo raras exceções onde o animal tenha sido atropelado, esteja muito doente ou desnutrido, e ainda que a pessoa que o encontrou realmente não tenha condições físicas e financeiras para ajudar, portanto infelizmente as ligações que tiverem a intenção de recolhimento de animais não serão atendidas. Casos graves devem ser tratados diretamente com o presidente da entidade.

Diretoria da Amigo Animal

Adote virtualmente nossos animais »



Associação do Amigo Animal

Entidade Protetora sem fins lucrativos

Curitiba . PR

VEGAPIX
Amigo Animal