PagSeguro

Newsletter

Receba todas as novidades
da Amigo Animal em seu email.

Cadastrar »

MUTIRÃO BANHO CÃES NA CHÁCARA AMIGO ANIMAL | 12/16/2023

Mutirão Voluntário de Banho nos Cães e Espalhamento de Pedrinhas na Chácara da Amigo Animal em Campo Magro-PR

Data: Sábado 16 de dezembro (se amanhecer chovendo, o evento será cancelado)

Horário de saída do comboio para a chácara: 9:00h

Local de saída ponto de encontro: Sede Administrativa da Amigo Animal - Rua Padre Francisco Chylaszek, 669 - Campo Comprido perto do Teatro Positivo e Igreja da Orleans, em Curitiba. Deste ponto, seguiremos em comboio de carros até a chácara, 10km de asfalto e 20km de estrada de chão com buracos.

Vagas preferencialmente para quem for de carro, quem não tiver carro ficará em fila de espera, aguardando carona com quem for de carro e oferecer carona.

Confirmar presença no whatsapp 41-99975-2711, seu telefone será incluído no Grupo Mutirão de Banho Cães Amigo Animal.

Pré-requisitos principais: gostar de cães, saber tratá-los com carinho e respeito, não ter aversão a fezes nem a problemas de saúde normais a todo canil coletivo (sarna, machucados, bicheiras, bernes, etc.), além de espírito de equipe e paciência.

Trajar roupas leves e claras que preferencialmente cubram pernas e pés (para evitar arranhões dos cães que pulam pedindo carinho), levando também roupa para sua volta, pois a maioria dos canis é de terra e todos se sujarão (temos chuveiro nos bwc´s dos voluntários se quiserem tomar banho para voltar).

Levar lanche e bebidas (temos geladeira e micro-ondas na cozinha dos voluntários na chácara). Não esquecer do protetor solar.

Para o banho nos cães, aceitamos doação de bacias, baldes, baldinhos, toalhas e panos velhos, shampoo (normal e/ou medicamentoso), sabonete (normal e/ou medicamentoso).

Para a chácara, aceitamos doação de qualquer ração, materiais de limpeza (água sanitária, desinfetante, detergente, sabão em pó, vassoura, rodo), tapetes e carpetes velhos para forrar os canis, jornais. Podem levar também doações para nosso bazar de usados (roupas, sapatos e objetos usados).

Também não recomendamos levar crianças menores de 16 anos e outros animaizinhos, pela segurança deles.

Além do banho, teremos a atividade de espalhamento de pedrinhas em alguns canis, que consistirá em colocar as pedrinhas com pás nos carrinhos de mão e levá-los até os canis que precisam delas, para diminuir a lama na área externa, pois somente as áreas internas onde os cães dormem é que são cimentadas.

« voltar



Associação do Amigo Animal

Entidade Protetora sem fins lucrativos

Curitiba . PR

VEGAPIX
Amigo Animal