PagSeguro

Newsletter

Receba todas as novidades
da Amigo Animal em seu email.

Cadastrar »

CAMPANHA PERMANENTE DA ADOÇÃO VIRTUAL:

A Campanha da Adoção Virtual foi criada com o objetivo principal de melhorar as condições de vida dos mais de 1.000 cães, resgatados, recuperados e abrigados na Chácara São Francisco de Assis, situada em Campo Magro, a 45km de Curitiba, mantida pela Amigo Animal. 

Adoção virtual significa tornar-se padrinho ou madrinha de um ou de vários cães abrigados na Chácara São Francisco de Assis sem precisar levá-lo para casa, o cão continuará morando em nosso abrigo.

A Campanha da Adoção Virtual consiste em que cada pessoa que tiver interesse em ajudar a Amigo Animal, mas não pode adotar realmente nenhum dos animais que abrigamos, poderá fazê-lo mediante a doação em dinheiro, através de depósito bancário ou em caixinhas de troco espalhadas em vários estabelecimentos comerciais de Curitiba - PR, vinculando ou não sua doação a um determinado cão. Não é obrigatória a escolha de um cão, a doação pode ser definida pelo contribuinte como genérica, ou seja, para todos.

A doação por cão virtualmente adotado é de R$ 10,00 (dez reais), sendo que cada pessoa poderá adotar quantos cães quiser. 

É importante salientar que, mesmo que ocorra a escolha do cão, a contribuição será utilizada para manutenção de todos do abrigo, pois não existe em nossa chácara estrutura individual (canil) para cada cão, os abrigos são coletivos, assim como a alimentação também é distribuída de forma coletiva. E também pelo fato de que a manutenção de um cão, seja qual ele for, não é possível dispondo somente da quantia de 5 reais mensais, tendo em vista a constante necessidade, além da alimentação, de remédios, veterinário, banhos, funcionários para limpeza, renovação de abrigos, etc. 

Além disso, o mesmo cão pode ser adotado virtualmente por mais de uma pessoa. Também não conseguimos tirar as fotos de todos os nossos animais, pois carregar o site com mais de 1000 fotos fará com que fique muito lento, dificultando seu acesso, causando desinteresse pelos adotantes.

As contas bancárias atualmente para depósito são (CNPJ da Amigo Animal 04.086.238/0001-32):

BANCO DO BRASIL AG. 1518-0 C/C 14.938-1

ITAÚ AG. 0255 C/C 33.336-1

BRADESCO AG. 5760 C/C 237.534-6

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AG. 1525 C/POUPANÇA 1388.000738980204-0

PIX chave CNPJ 04.086.238/0001-32

PICPAY Associação do Amigo Animal

PAYPAL amigoanimal@amigoanimal.org.br

ou para

BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO EM CONTA-CORRENTE, 

utilizar a modalidade PAGSEGURO (habilite pop-up para usar o botão abaixo das fotos dos cães).

Muitas pessoas já estão optando pela transferência automática pré-programada, para aqueles que possuem conta-corrente em bancos onde a Amigo Animal também tenha, de forma que cada um deixa programado em sua conta-corrente a transferência todo dia determinado de cada mês, bem como o valor. 

Participe desta campanha, colabore divulgando-a a quantas pessoas puder, pense que você estará adotando um amigo, mesmo que à distância, e que ele poderá continuar vivendo por sua causa. 

Muito obrigado. Diretoria da Amigo Animal.

Faça uma busca avançada
  • Qual espécie procura?

  • Qual porte deseja?

  • Qual idade?

  • Qual tipo de pêlo?

Buscar »
Nenhum registro encontrado


Associação do Amigo Animal

Entidade Protetora sem fins lucrativos

Curitiba . PR

VEGAPIX
Amigo Animal